0 Maquiagem Rosa Diferente .

Olá meninas tudo bom ? Então eu estou meio sumida , me desculpem é que eu estou ocupada com várias coisas rs' , mais vai voltar tudo ao normal , segunda e quinta vou gravar vídeos , e todos os dias vai ter posts aqui no blog , então me sigam e se inscrevam no meu canal do YOUTUBE .
Então como vocês podem ver ali em cima o tema de hoje é sobre makeup , eu estava muito inspirada no rosa então decidi fazer uma make rosa , só que nessa make tem um toque especial que é pouca coisa mais abre bem o olhar , vamos conferir !?





Ficou assim , eu achei linda demais :



Espero que vocês tenham gostado . E me desculpem novamente .
Beijos minhas lindas <33333 Fiquem com Deus .

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger