0 DICA: Tendência de Esmaltes – Inverno 2013

Olá meninas tudo bom ?
Eu estava meio sumida , então me desculpem !

Logo logo entraremos na estação outono/inverno . Mas isso já é assunto em todos os lugares , qual as cores , tendências , o que usar neste inverno . Então eu vou mostrar as tendências de esmaltes , porque as unhas continuam sendo destaque na moda . Os esmaltes para essa estação então para todos os gostos e estilos , com cores e texturas , acabamentos mais opacos e também mais cintilantes , metalizados e com cores tanto mais chamativas quanto mais neutras .
Um esmalte que continua firme no mundo fashion é o metalizado , que vem outras cores tradicionais , como o prata e dourado , como tons de verde e azul mais escuros .







O pretinho básico marcará presença nessa estação e nas unhas ele vem desde o básico  , com acabamentos e texturas , foscos e cintilantes ,



Os esmaltes mais clarinhos , como nude , rose , marrom e bege , bem nos tons naturais das unhas estarão presentes no inverso e terão acabamentos básicos , como o cintilante , até acabamentos texturizados .


E por último o vermelho , a cor mais usada nos salões . O vermelho é a cor de destaque da temporada , vem com diversas tonalidades , mais abertos , mais fechados , alaranjados , mas a cor vinho é a grande novidade .






Espero que tenham gostado . E me desculpe mais um vez !
Beijos <3 . Fiquem com Deus !

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger