0 Abadás para o Carnaval


Olá meninas tudo com ? O carnaval está ai já haha'

Diversos blocos de folia utilizando o modelo '' abadá '' de vestimenta .
Muitas pessoas não são fãs desses abadás , pois ele são super simples e geralmente padrão , não há diferença entre homem e mulher .
Por isso , o post de hoje é sobre customização . Existe diversos modelos para deixar seu abadá super diferente e elaborado .



As primeiras dicas são para abadás de última hora , aqueles que você só consegue retirar no dia do envento tempo é super curto para criar :




Esse modelo é super simples e muito rápido de fazer , você só vai precisar ter uma tesoura ( de preferência para tecido ) , cortar as mandas , decotes e para finalizar fazer uma '' fenda '' super charmosa nas costas .


Para as mais ousadas , esse modelo dá destaque para as costas . Também com uma ótima tesoura , é necessário cortar as mandas , gola , barra e fazer um decote nas costas no formato '' U '' . Cuidado com esse tipo de decote , pois a hora da folia , ele pode abrir super fácil , eu aconselho a colocar uma fita unindo as duas partes de cima desse decote .

Agora para quem tem mais tempo , as celebridades dão ótimas inspirações para customizar mais elaboradas como tomara-que-caia , top cropped ( como a primeira imagem do post ) , vestidos , ombro só , enfim :









Já escolheram qual vão usar ? Arrasem !!!
Espero que tenham gostado
Beijos <3 Fiquem com Deus .





0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger